qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

como se desenhar arms


As armas variam de objetos metálicos afiados equipes maçante gumes. (Excluídas as armas modernas ...) A informação mais importante que você precisa saber sobre armas é que elas são principalmente rígida. Se você olhar para a programação acima, a maioria das armas são pode ser desenhado com uma régua. Claro, existem algumas lâminas que são curvos e para o machete, que é praticamente a coisa toda!
FormasAs formas básicas destas armas são como mostrado acima. Eles não são extravagantes por uma razão - que mostram a composição básica do seu tipo de arma. Da esquerda para a direita: bastão de madeira, espada, machado, (mágica) de pessoal, estoque, facão foice (ou foice), e lança.Armas não em escala com cada btw, outro. :)A partir dessas formas básicas, você pode adicionar seus próprios toques criativos e enfeites. Eu recomendo que você tem pelo menos familiarizados com estas formas básicas antes de começar a alterá-los.
TamanhosEm relação ao tamanho de uma arma, se você mudar e brincar com ele, você recebe um olhar diferente para o mesmo item. Olhe na parte A do lado direito. A espada é muito mais amplo, e é muito menor do que na página anterior. Considerando que é novo tamanho, seria chamado de "espada curta" do que apenas "a espada", como eles são muito mais longos. O machado ao lado dele também é mais na linha de seu machado média jardim. A distância da lâmina do punho, e seu design foi refeito. Mesmo que sejam a mesma arma, eles são diferentes.Devo referir que uma das tendências mais populares hoje em dia é "supersize" armas pequenas em grandes, enormes as Hunking. Se você nunca viu um antes (^_^;;) pensar apenas de um shuriken desenhada muito maior e é basicamente a mesma altura que a pessoa que empunhá-lo.
DesignDesign é um dos efeitos mais evidentes que separa suas próprias armas a partir de outra armas artistas. Secção B no desenho acima mostra os vários projetos com base na base de armas na página do passado.A foice, por exemplo, é muito mais estilo e tem mais caráter do que a arma base. Com apenas algumas curvas na lâmina, um anexo da lâmina ao punho, e até mesmo a ligeira curvatura da alça que lhe confere aparência distinta.Você não tem que fazer algo tão diferente da forma base. Mesmo adições simples como o grão eo desgaste da madeira para uma equipe acrescenta personagem. Apenas uma pequena mudança de espadas alça de pano enrolado a bobina envolvida acrescenta que a pequena diferença. O fim de um bastão mágico é tudo que você realmente precisa mudar, por exemplo, para fazer essa diferença.
Postado em tutorial (desenho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário