qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

como desenhar pés em estilo manga


Desenho pés não é uma proeza a todos. Começaremos percorrendo os pontos de vista diferentes do pé.
Vistas laterais de um metro são praticamente triangular com um retângulo em cima. As linhas rectas traçadas indica os tornozelos e dedos dos pés em flexão ocorre.
Uma visão de um quarto de pé pode parecer complicado, mas basta seguir estes passos:1. Comece com uma trapeziod com o retângulo na parte superior.2. Corte a extremidade pontiaguda do trapeziod assim que funciona praticamente em paralelo com a parte superior do pé.3. Dobre a extremidade do pé, onde os dedos dos pés devem ser. Adicionar orientação dedos se te ajuda.4. Concluir o desenho curvando as linhas um pouco, acrescentando, tornozelo e pé.Não é ruim hein?O desenho abaixo ilustra a vista lateral de dois pés. Note-se que um é mais fino que o outro, indicando um pé feminino e um pé masculino. Pés de desenho podem diferir apenas por uma ligeira alteração no comprimento, largura ou espessura e mesmo.
Finalmente, a vista de frente, também é composto de retângulos e um trapézio. Tudo o que você basicamente precisa fazer é desenhar em tornozelos e dedos dos pés.
Falando dos dedos do pé, vamos dar uma olhada em como atraí-los. Na direita é um processo de três passos para desenhar dedos. Começando com apenas um guia, que é chamar a L'para os dedos. Certifique-se o dedo interna é maior com o último sendo o mais pequeno. A partir daí, desenhar nas unhas dos pés e está feito!
Passando para as unhas dos pés, aqui estão vários casos de dedos em ângulos variados. O dedo é a última do dedão do pé. A sua forma tende a ser grande no meio e vai diminuindo gradualmente em cada extremidade.
Voltando para o pé todo, temos aqui um exemplo dos dois lados do pé. De um lado, se virou, tem um arco. O outro lado, se virou, não.O lado do pé com um arco enfrenta o interior, enquanto o lado archless faces para o exterior. A informação trivial, mas algo que você tem que manter em mente quando o desenho do pé.
Vamos olhar um outro detalhe que você tem que lembrar: o tornozelo. À direita, temos um quarto e uma vista frontal dos tornozelos. Na opinião trimestre, o tornozelo é reminicent de um bumerangue, enquanto as opiniões da frente são colisões leves. Nada para ele!
Outro aspecto dos pés é como eles se curvam. Abaixo está um desenho de um pé em repouso e um pé vertical repousando sobre os dedos. Na postura da bailarina-like, observe como a parte superior do pé está praticamente em linha reta e na parte traseira do tornozelo é amassado até agora. O scrunch mesmo ocorreria se o dedo foi dobrada para dentro.
Um último detalhe sobre o pé, você deve tomar nota: as curvas de pé nos dedos dos pés. Confira o exemplo acima, com os chinelos. O maior ponto é o dedão e cresce menos, uma vez que atinge o dedo mindinho. É por isso que os sapatos são geralmente em forma com uma extremidade arredondada.

2 comentários:

  1. muito bom *--* eu tambem desenho assim e quem quiser seguir meu blog está aí www.lord-hikarus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu estava querendo imagens do lado direito, e com um chinelo de dedo, vc pode fazer isso por mim?
    tchau!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir