qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

cabeças de animes




Nesta seção, vou olhar sobre vários tiros na cabeça. Neste ponto, eu assumo que você olhou os tutoriais ver mais cabeça e você vai perceber não há instruções passo-a-passo abaixo.

A vista de cabeça é uma visão frontal, mas o personagem é dobrar a cabeça para o lado. Quando você desenha seu personagem como este, certifique-se "curvar" as linhas de guia, bem como para manter a estrutura de face de tornar-se distorcida.
A visão segunda cabeça é a visão de um quarto da parte de trás. Observe que é principalmente um perfil do lado da cabeça com as orelhas desenhado na vista traseira.
Terceiro exemplo e para a frente é muito semelhante ao que são vistas com exceção de um quarto está olhando um pouco para baixo eo outro é mais do que ler "quarter".O último exemplo para a direita é uma visão quartas-de-updwards. Você vê como isso for feito?
As linhas básicas você deve ter sempre é o círculo para a cabeça, o queixo, uma linha de ditar o meio do rosto, e outra para o ouvido. E se você não percebeu ainda, a chave para os chefes de desenho é a curva de suas diretrizes de acordo com a direção que seu personagem está enfrentando. Então, é só uma questão de desenhar as características faciais de acordo com as orientações.
Se você ficar preso em uma exibição de cabeça certa, derrame através de fotografias, revistas e até mesmo fazer algumas poses si mesmo. :)
O mais importante, a prática torna perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário