qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Wind Blowing UpCabelo se move de acordo com onde e quão forte o vento está soprando. Neste exemplo, o vento está soprando como indicado pela seta.
O primeiro exemplo, todo o caminho à esquerda mostram vento que sopra forte fazendo com que o cabelo para subir praticamente em linha reta. O outro exemplo que é certo, porém, mostra um vento soprando suavemente. Observe o cabelo é mais ondulado e poofy ao invés de retas e finas.
O pêlo forma é desenhada é afetado por aquilo que o personagem está usando. O exemplo de todo o caminho no canto superior direito, por exemplo, tem um rabo de cavalo. Quando o vento está soprando, a banda mantém parte de seu cabelo para baixo eo restante está sendo queimado. Além disso, não esqueça de chamar a franja afetadas pelo vento!
Este exemplo à direita, basicamente, mostra como o cabelo curto é afetado pelo vento.

Vento soprando ao redorVento, nesta seção, está se movendo ao redor da cabeça de um personagem, soprando direita. As mesmas regras se aplicam a vento para a esquerda também.
O primeiro exemplo mostra os cabelos de topo sendo impedida de ser movida muito livremente com um diadema. Por outro lado, o exemplo a outras no cabelo mostra superior movendo livremente de acordo com a direção dos ventos. Novamente, lembre-se de chamar a sua franja em movimento tão bem!
Para cabelos curtos, a exemplo da direita mostra o vento forte que até mesmo os golpes são bastante afetados por ela! Algumas pessoas preferem separar a franja e os cabelos para trás, enquanto outros misturam os dois juntos. Como você desenha o cabelo do seu personagem depende de você no final.

Vento Soprando direcionalmenteSe você não reparou nas outras duas páginas, o cabelo de desenho será o mesmo no caso em apreço, bem - desta vez, o caráter está apenas em uma visão lateral. Para recapitular, o cabelo flui livremente, mas se alguma coisa é reduzi-lo, certifique-se de desenhar o seu cabelo em conformidade.
Se o vento estava soprando na mesma direção que o personagem estava enfrentando, o cabelo seria cobrir o rosto. O cara já de cabelos também teria o cabelo que envolve em torno do pescoço e da mandíbula.
Gravidade Ole BoaClaro, você não pode ter o movimento do cabelo se você não tem gravidade incluído! A maior parte do cabelo, quando não há vento está soprando, vai ter um sentido descendente - duh! Basta lembrar, o cabelo pode ser movida pelo ombro do personagem, quando se abaixar ou coisa parecida.Ah, sim, quando não há gravidade, o cabelo comprido que flutua. Você sabe, como o cabelo ondulado lá em cima? Salvo mais ondulado e espalhar-se que apenas indo para ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário