qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010




Desenhe um retângulo vertical com bordas curvas e na extremidade inferior ligeiramente menor que a superior. (Kinda parecido com um trapézio de cabeça para baixo). Esta será a palma da mão.
Em seguida, desenhe quatro pequenos círculos na extremidade superior da palmeira. Estes representam os nós dos dedos.
Adicionar duas linhas na parte inferior da palma da mão para obter o pulso.
Passo 2.Em seguida, desenhe três arcos sobre a palma e dedos.
Certifique-se que a maior parte do arco será acima do dedo médio com o restante indo para baixo.
Estes arcos mostram onde cada uma das articulações estão nos dedos, exceto o arco superior, que mostram que o fim dedos.
Use sua própria mão como referência, se for preciso.
Estenda a parte superior do arco mais todo o caminho até o lado esquerdo da palmeira para fazer uma palma da mão esquerda para cima (é isso que eu vou fazer) ou uma palma da mão direita para baixo Ou ampliar o arco superior para a direita para obter o efeito oposto.
Etapa3.Desenhe ovais uma sobre a outra a partir da juntas para criar os dedos. O comprimento oval deve variar de arco para arco.
Certifique-se de fazê-los do mesmo tamanho, tanto quanto possível. Não é como a figura no canto superior direito com um oval de gordura no meio. (A não ser que o personagem tem uma doença de curso).
Além disso, verifique os ovais sobreposição desde os círculos menores criados representam as articulações dos dedos.
Em seguida, entre os dedos, desenhar vales pouco ou arcos de cabeça para baixo para juntar os dedos juntos.
Etapa 4
No lado esquerdo da palma da mão, desenhe um triângulo de um pouco acima do meio da palma da mão para a base da palma da mão para começar a fazer o polegar.
Desenhe um pequeno círculo na base da palma da mão esquerda. Em seguida, desenhe um outro círculo na ponta do triângulo. Junte os dois círculos com duas linhas para fazer um osso.
Agora, desenhe duas figuras ovais a partir do ponto do triângulo para o arco. Tente certificar-se encontrar em algum lugar no meio.
Etapa 5Agora, desenhe o polegar com base nos ovais e triângulos.
Certifique-se que a curva por dentro do polegar na parte superior do triângulo.
E certifique-se de chamar a pequena saliência na parte inferior do polegar, que representam os músculos.
Em seguida, desenhe o resto dos dedos, traçando uma linha ao redor do oval.
Passo 6Agora faça os ajustes necessários antes de os dedos de tinta ele. Certifique-se de secá-lo antes de apagar as marcas de lápis também.
Não se esqueça de adicionar algumas linhas ao nível das articulações dos dedos (onde os ovais se encontram) e nenhuma marca na palma da mão.
Nota: Certifique-se a área entre os dedos não são desenhadas apontou mostrado no canto superior direito. Pelo contrário, atraí-los como o que está abaixo dela.
Para fazer isso em uma palma da mão para baixo, basta colocar pregos na parte superior dos dedos e não tirar as marcas de palma. E as juntas são desenhados com linhas curvas. Olhe para a sua mão se você precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário