qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010




FundamentosA primeira coisa que você tem que lembrar é que cabelo é desenhado muito bonita tanto se a sua linha reta, com espinhos, nem crespo.
A única diferença é se ele tem curvas ou mesmo nenhum. Além disso, o truque para cabelo é como o seu desenho as linhas são desenhadas!
Para desenhar o cabelo que é crível, você tem que desenhar as linhas de forma convincente. Para fazer isso, você tem que considerar a largura de uma linha em relação a outra linha.
Repare na primeira foto no topo que as linhas variam em largura - de largura na parte superior e desbaste na parte inferior. Todo o cabelo muito bonito respeitar essa regra, exceto quando você está desenhando dreds!Cabelo crespo DisectedO cabelo ondulado funciona como desenhar cabelos lisos, exceto com curvas. Desenhá-los em longas linhas contínuas e não se esqueça de desenhar nas curvas, enquanto você está nisso. Certifique-se de variar a largura, entre as linhas.
Muito cabelo ondulado, Por outro lado, é um pouco diferente. Neste caso, as linhas tendem a ser mais curtos e pode começar do nada, de repente. Observe que não existe apenas uma linha ou duas, mas várias - que enfatiza a onda e adiciona mais volume aos cabelos.
cabelo crespo tem um truque diferente para ele. O que você tem a fazer é criar as linhas de base cacheados primeiro. Estas serão as principais linhas básicas sobre os cabelos que definem como o cabelo é moldada. (Pense resumo!) A partir dessas linhas básicas você adicionar linhas complementares que colocar mais profundidade ao cabelo.
Dê uma olhada no exemplo cabelos crespos - tentar encontrar as linhas de base principal e linhas complementares ao lado deles.
Ringlets, Por outro lado, exige apenas que você desenhe as linhas de uma forma cilíndrica formando uma espécie de coluna. Você tem que considerar que se você desenhar cachos que você tem que ter certeza que ele mostra como as espirais de conexão até a próxima onda.
Mais sobre RingletsAqui estão algumas amostras de vários anéis. Você perceberá que em certas partes do anelzinho, há uma profusão de linhas. Estas linhas ajudam a acentuar a curva do anelzinho.
Um ponto importante você tem que lembrar é que quando você desenhar um anelzinho em uma direção - certifique-se de cumpri-lo! Este desenho abaixo, por exemplo, tem cachos vão em duas direções completamente ruínas que a imagem. Ele confunde o espectador e perturba credibilidade.
Teste você mesmo! Tome os estilos de cabelo abaixo: você acha que pode levá-los agora? Experimente! (Você pode olhar para os outros tutoriais, se você gosta ...) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário