qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

como se desenhar armaduras


Partes de uma armaduraPrimeiro de tudo, uma corrida para baixo das peças da armadura a partir da cabeça: (a) capacete, (b) protetores de ombro, (c) a placa de mama, (d) guantlets braço aka chaves, (e) protetores da coxa, e ( f) as botas. Nota: Tecnicamente, cada parte da armadura tem vários outros nomes mais correto - protetor de ombro é um Pauldron por exemplo -, mas para este tutorial, estou mantendo os nomes simples, como é reconizable instantaneamente. Para um olhar mais detalhado sobre a armadura, vá para Glossário de Termos Pictorial Armor.
Quanto Armor necessita o seu caráter?Este é o cerne de cada personagem de fantasia que você faz usando uma armadura. Quanto mais a armadura do personagem está usando, mais lento ele se torna (a menos que o personagem é super-humanos ou, no caso de Slayers Gorgeous :: Spoiler: - A armadura é feita de papel)! :: Spoiler final: eo melhor ajuste (acho muscular) ele / ela torna-se tão bem.
Armor Combinações Aqui está um resumo de algumas combinações que você pode usar ao montar uma armadura:(1) Armadura - Todas as peças de um f(2) Heavy Armor - Todas as peças, exceto um(3) Moderado Armor - B, e c, d, e talvez também(4) Light Armor - B, c, d, e talvez também(5) Armadura Mínima - D sozinho, sozinho b, c ou sozinho(6) Não Armor - Nenhuma peça de A a FClaro que você pode fazer sua própria combinação de armadura, mas estes são os combos de costume.
Seja prático O melhor conselho que posso dar é, possivelmente, para certificar-se de desenhar a armadura que realmente vai trabalho! Armor não é proteção para show! Há armadura especial feita para o povo apreciador mais importante; banhado a ouro, etc, por reis e nobres, mas de outra maneira - mantê-lo simples para as pessoas comuns.
Ao contrário da crença popular que a blindagem era pesado e pesado que não era. Um cavaleiro bem treinado irá vestir uma armadura e luta em uma facilidade. Além disso, os cavaleiros geralmente sabem como usar várias armas, além da espada, eles também podem usar arco e flecha, lanças, machados, martelos, lanças, facas, etc Se o seu personagem não é um cavaleiro - e depois mostrá-la através de menos armas, menos conhecimento de armas, etc
DesignAgora vem a parte divertida: os projetos sobre a armadura. OK, eu sei que eu disse não se gosta e é isso que eu quis dizer. Você pode colocar um pouco de decoração na armadura apenas contanto que não interfira com a capacidade de usuários para lutar! Tudo o resto parece muito prático, e fora de lugar, não acha?
Coisas para mudar ou não(1) Emblem na chapa de mama(2) Grooves em protetores de ombro(3) Jóias em armaduras(4) cor extravagante: dourado, verde, prata, preto, vermelho, etc(5) Forma da peça de armadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário