qual sera o anime da semana votem e deem segestoes

segunda-feira, 11 de outubro de 2010




Noções básicas de um troncoDesenho do tronco pode ser um pouco complicado. Eu vou quebrá-lo para você em duas maneiras: a primeira é a simples "shoujo" método eo outro é o método padrão. A imagem abaixo é o esquema básico da parte superior do corpo do método padrão. A clavícula é a partir do ombro até a parte superior do tórax (em azul), ea caixa torácica se estende da clavícula apenas na cintura (em verde). O peito, se os seus homens uma mulher ou um, vai acabar mais ou menos na área em vermelho. Quanto ao desenho do tronco no "shoujo" método, que é basicamente só com um grande triângulo! O triângulo aponta para baixo e, geralmente, cobre desde o ombro até a região pélvica. Uma vez que estamos apenas no torso, que é cortada. :)
Diferentes pontos de vistaO tronco em diferentes pontos de vista é feito da mesma maneira que faria o rosto ou qualquer outro objeto. Basta alterar o ângulo de seu contorno e tirar de lá.

Se você olhar as imagens acima, você pode dizer que uma é do sexo feminino e qual é o macho? Se você adivinhou o topo é do sexo masculino e menor é do sexo feminino, você está certo! Por que será? Devido à forma do tronco. Mais magro do tronco são geralmente associados com uma pessoa mais feminina enquanto volumoso tronco são conectados com um macho. Use esse conhecimento para a sua vantagem para criar gênero média yoru estereotipada construir ou criar situações únicas, com Atlético, volumoso, fêmeas ou finas, caras femininamente-shaped. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário